quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Eu tô com vergonha


 Em fevereiro de 2016 eu publiquei um post dizendo que iria escrever um livro. E o que eu escrevi? Nada, nadinha, nadica! Fiquei estarrecida ao olhar esse post, me dando uma na cara, sobre minha falta de comprometimento. De vez em quando, a gente precisa disso né? Dessas chacoalhadas, a internet tá ai pra gravar nossos pensamentos e desejos, e nos "ajudar" a fazer esta retrospectiva. 

O bom de olhar esse post, é que ele me fez ficar mais desperta pra esses planos que se arrastam na minha vida. Primeiro, porque eu fiquei com uma baita vergonha da única pessoa que eu não posso me esconder: Eu mesma. Então, pra 2018 eu tenho dois projetos. O primeiro é escrever um livros de crônicas inéditas e outras já publicadas por aqui. E qual minha estratégia a principio? Anotei na minha agenda "Senta a bunda na cadeira e escreve". Agora tenho o compromisso de uma crônica por mês. Vamos ver, será que eu escrevo mesmo??? Acho que sim hein, vergonha é um sentimento dolorido. Alguma sugestão de temática?

O meu segundo planejamento é uma viagem internacional, eu sempre vivia abandonando esse propósito desde que sai da faculdade, emprego novo, cidade nova, prestação do carro, despesas de manutenção do carro, câmera nova e nada. O dinheiro se foi... Mas sabe o que eu vou fazer agora, em março pretendo ir a CVC (Ou vocês tem alguma outra agência para me indicar???) procurar um pacote e pagar mensalmente. Eu sei que muita gente relata que é mais barato por conta própria, mas se eu não fizer assim, daqui a exatos cinco anos, vocês vão me ver reclamando por aqui. Ah, mês que vem pretendo "renovar" o passaporte, ou seja, tirar outro. Porque o primeiro mofou e eu nunca fiz nada. 


Essa frase me dói, porque é a mais pura realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário